Era um dia chuvoso, estávamos na aula de matemática. Conversávamos até que o silêncio acalentou a todos nós.
Sentimos um odor insuportável enquanto faziamos os exercícios. De repente, nossa colega (Não podemos citar nomes para seguramça do indivíduo) começou a ficar impacientee olhava para todos os lados sem saber o que fazer. Ela repetia diversas vezes:
- Ai meu Deus!
Nós intensamente perguntávamos o que estava acontecendo, se estava passando mal ou queria que chamássemos a professora, mas ela dizia que não, insistia no "ai meu Deus".
Então, já irritadas, perguntamos o que havia ocorrido e ela disse a simples e única frase:
- Eu acho que me borrei!
Imediatamente caimos numa gargalhada sem fim. Achávamos que se tratava de ma brincadeira, mas com o cheiro vimos que era verdade.
Desesperada, ela pediu o casaco de outra colega, que foi devolvido uma semana depois. Ao pedir o casaco, uma de nós chamou a professora e explicou a situação. Envergonhada como estava, ela se limpava e chorava.
Não aguentávamos e morriamos de rir da situação, então uma garota da nossa sala , mandou um bilhete para nós perguntando se ela havia se borrado ou era só um peido. Nós então confirmamos e ela virou motivo de chacota pro resto do ano.
No dia seguinte, perguntamos o motivo para tal borrança, e ela nos mostrou o vilão: " o mamão".